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Descrição arquivística
BR SPUNESP UNESP · Arquivo

Documentos produzidos e acumulados pelas áreas das atividades-meio como Gestão de bens materiais e patrimoniais;. Gestão de recursos humanos; Comunicação institucional; Gestão de documentos e informações; Organização administrativa; Gestão orçamentária e financeira; e Gestão de atividades complementares. Destas funções, a gestão de recursos humanos é a que gera e acumula maior quantidade de tipos documentais (31%), seguida pela gestão orçamentária e financeira (19%), gestão de bens materiais e patrimoniais (17%), Gestão de documentos e informações (11%), Organização administrativa (9%), Comunicação institucional (7%) e Gestão de bens materiais e patrimoniais. Entre os documentos pode-se citar atas de reuniões de órgãos colegiados, gravações das reuniões de órgãos colegiados, processos de adiantamento, processos de contratação de pessoal, processos de aquisição de materiais, processos de atividades acadêmicas, processos de adicional de insalubridade, processos de concursos de docentes (substitutos, bolsistas, emergenciais) e processos de sindicância,.entre outros. Todos os documentos produzidos constam do Plano de classificação de documentos das atividades-meio. As atividades-fim produzem documentos relacionados ao ensino da graduação, ensino da pós-graduação, extensão universitária, pesquisa e permanência estudantil. Entre os mais frequentes destacam-se prontuários de alunos, processos de registro de diplomas, Folha de frequência e de notas de alunos, processos de revalidação de diploma, processos de criação dos cursos, documentos referentes a programas e processos de reestruturação de cursos.

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